jogo de cartas paciencia spider tamanho grande

doce majestic

jogo de cartas paciencia spider tamanho grande

O Paciência Spider é um dos jogos de cartas mais populares e viciantes do mundo. Com sua versão em tamanho grande, a diversão é ainda mais emocionante e desafiadora. Neste artigo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre o Jogo de Cartas Paciência Spider Tamanho Grande, incluindo as regras, estratégias e dicas para jogar e vencer.

Regras Básicas do Paciência Spider

O Paciência Spider é jogado com dois baralhos de cartas e o objetivo é mover todas as cartas para as oito fundações, começando do Ás e terminando no Rei. Aqui estão as regras básicas:

• Comece organizando as cartas em dez pilhas na mesa, com quatro cartas viradas para baixo e uma carta virada para cima em cada pilha.
  • Você pode mover cartas em sequência decrescente e alternar cores. Por exemplo, um 8 preto pode ser colocado em um 9 vermelho.
  • Quando uma pilha estiver vazia, você pode mover um Rei ou uma sequência que comece com um Rei para preenchê-la.
  • Se todas as pilhas tiverem cartas viradas para cima, você pode pegar novas cartas do estoque para ajudar nas jogadas.
  • O jogo é vencido quando todas as cartas forem movidas para as fundações.

Desafio em Tamanho Grande

A versão em tamanho grande do Paciência Spider mantém as regras clássicas, mas com uma diferença notável: as cartas são maiores e mais fáceis de ver. Isso torna o jogo ainda mais acessível e agradável para jogadores de todas as idades. As cartas de tamanho grande facilitam a identificação de movimentos e sequências, tornando o jogo mais agradável e menos propenso a erros.

Dicas e Estratégias

Para se destacar no Paciência Spider Tamanho Grande, aqui estão algumas dicas e estratégias úteis:

• Concentre-se em liberar colunas: Tente liberar o máximo de colunas possível o mais rápido que puder. Isso aumentará suas opções de movimento.
  • Priorize as sequências longas: Mover sequências longas de cartas é mais vantajoso do que movimentos individuais. Concentre-se em criar sequências longas sempre que possível.
  • Não se apresse: O Paciência Spider é um jogo de paciência. Não tenha pressa em fazer jogadas. Analise o tabuleiro e planeje suas ações com cuidado.

O Jogo de Cartas Paciência Spider Tamanho Grande oferece diversão garantida para jogadores de todas as idades. Com regras simples e uma versão de tamanho grande que facilita o jogo, você pode desfrutar de horas de entretenimento. Pratique suas habilidades, use estratégias inteligentes e divirta-se enquanto joga este clássico jogo de paciência em grande estilo!

sobre o bonus dos professores 2016