CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE ADIANTA AO SERVIDOR PÚBLICO PAGAMENTO DE PEQUENAS DESPESAS DURANTE O TRABALHO

26/10/2021

A Câmara aprovou o projeto de Lei N° 031/2021, que permite ao servidor público, adiantamento de pagamento das despesas de pequeno valor, estando em exercício de suas atividades para o poder executivo municipal.

Sessão ocorreu de maneira presencial no plenário da Câmara com transmissão ao vivo pela TV Câmara Morro do Chapéu. Se não assistiu, confira tudo o que rolou em nosso canal no YouTube. público adiantamento de pagamento de despesas de pequeno valor estando em exercício de suas atividades para o poder executivo municipal.