CÂMARA DE VEREADORES DE MORRO DO CHAPÉU COMEMORA REABERTURA DOS TRABALHOS COM INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE

01/10/2021

Na noite desta quarta-feira (30), a casa legislativa reuniu em sua nova sede, autoridades, Vereadores e a população em comemoração a reabertura dos trabalhos na sua nova casa.

A estrutura que antes abrigava o antigo Clube Municipal e a Biblioteca Municipal, foi reformada e adaptada para sediar a casa do povo. A nova sede da Câmara, é um espaço que oferece total acessibilidade garantindo que a democracia seja exercida. Além disso,  a TV Câmara Morro do Chapéu realizou na noite de inauguração, a primeira transmissão ao vivo com cobertura da Sessão Solene. A nova plataforma digital, chegou para assegurar transparência em suas atividades e trazer conteúdos dentro das pautas do legislativo.