Vereadores da Câmara Municipal de Morro do Chapéu participaram do Congresso Baiano de Vereadores - Mandato de sucesso e Eleições 2024

06/10/2023

O evento foi realizado em Salvador com duração de 03 dias, teve inicio na quarta-feira (04) e finalizado na manhã desta sexta-feira(06).  Uns dos temas apresentados foram: A importância da capacitação para Vereadores no desempenho do mandato; As decisões do STF e o seus reflexos para os Vereadores ; Redação das Leis e práticas Legislativas; Princípios dos processos Legislativos e outros temas centrais.

O presidente da Câmara Eloy Falcão em sua fala do Congresso, destacou a importância da busca pelo conhecimento, “ Estamos buscando conhecimento para capacitar os Vereadores para que tenhamos um debate mais sadio, um debate mais coerente e seguro” .