Câmara recebe Audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do 2° quadrimestre de 2023

29/09/2023

Na manhã desta sexta-feira (29), a Câmara Municipal de Morro do Chapéu recebeu Audiência Pública para avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023. O objetivo é avaliar se as metas fiscais estabelecidas estão sendo cumpridas.

Foram apresentados dados e informações sobre a arrecadação, despesas, investimentos e outros aspectos financeiros da administração pública. Os números são originários do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, publicados bimestralmente ou quadrimestralmente no Diário Oficial dos Municípios.

A Assessora Financeira do município Vanessa Freitas, fez uma boa avaliação deste segundo quadrimestre , “ As metas estabelecidas foram todas atendidas, os índices condicionais, as metas estabelecidas na LDO, o resultado nominal já do primário e execução orçamentária, então, temos aí todas as metas cumpridas até o presente momento” .

Vereadores da Casa Legislativa e servidores participaram da audiência que foi aberta ao público.